terça-feira, dezembro 23, 2008

Natal 2008



Os INVICTUS TROVADORUM desejam a todos, um bom Natal 2008. 


Aproveitem estes dias para descansarem, conviverem e beberem uns copos (e já agora se arranjarem um tempo para estudar, peguem numa viola e façam uma serenata). 


Para acabar, fica aqui um conselho: deixem a lareira acesa no 24 à noite... há quem precise.





Saudações Académicas.

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Bombocas e afins.

Desculpem os mais novos, mas não resisti a partilhar com os "veteranos" as publicidades de Natal que vêm a seguir. É uma espécie de máquina do tempo, a provar as teorias de Einstein....  viajamos anos para trás e faz-nos lembrar momentos fantásticos da nossa infância. A geração da fundação dos Invictus irá apreciar de certeza.





e as famosas Bombocas....

domingo, dezembro 14, 2008

Parabéns Bessa





Bom dia,

Os Invictus Trovadorum têm o prazer de anunciar que há um novo INVICTU:

           Clericus Instrumentatis Tenorum 

O Bessa passou hoje a Invictu, com todas as formalidades da praxe. 

Parabéns e bem vindo. Valeu bem o esforço e a dedicação ao grupo.



A Actuação

Foi com muito gosto que estivemos no XVI Aniversário da Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa, nas instalações da Junta de Freguesia de Paranhos. Aqui ficam os parabéns a todas elas e com votos de nos animarem durante muitos e muitos anos.




Quanto à noite em si, foi animada pelo imparável Luis. Foi o pirilampo da noite. Fez de animador juntamente com os restantes Invictus. Na flauta, ontem esteve o Poppers, que estava eufórico pelo Leixões ter passado aos quartos de final da Taça de Portugal. Vejam o vídeo.

 



E como já se disse, o Luis, arrecadou todos os prémios da noite... nem o cabaz de Natal lhe escapou. Saiu ao 250, que era o número da rifa dele. 



Embora andasse desaparecido durante umas horas (o cabaz claro!) lá o levou para casa, onde se deve estar a empanturrar em bolo rei de chocolate acompanhado de várias garrafas de vinho do Porto. E logo ele que não bebe álcool!!! Penso que já ninguém o deve ver pelo menos até depois dos Reis. 

Para acabar deixo-vos aqui mais um testemunho da loucura da noite. Uma rena a afinar uma viola...