quarta-feira, abril 25, 2007

IV Encantunas - Madeira; 18 a 22 Abril

5 comentários:

Anónimo disse...

Madeira, muito bom!!! Os encontros, os desencontros, as amizades e o prazer da companhia das nosas madrinhas...! A Madeira fez milagres...!

Isabel disse...

Lindoooooo!!!! Adorei o slide!! So tenho pena de ainda nao ter as fotos! Ate porque estou numa muita gira com os afilhados :)

Foi uma viagem espectacular!! O santinho, a sangria, a xauxixa, o po talco, o pirilampo, o chevrolet!!!! lol Impecável! Vcs sao uns tolos mas tolos que adoro! :) Beijinhos

Isabel disse...

já agora... oh Filipe, ha umas fotos que nao aparecem :(

Martinho... milagres? ui!! vais ter que explicar essa :)

bjs

Patty disse...

Que lindas fotos! Só dá vontade de lá voltar... Devia ter sido mais tempo...
Que boa companhia a vossa! Obrigada por tudo e desculpem qualquer coisinha...

Muuuuuuitos beijinhos!!!

P.S. Que estranho... Não vos tenho visto na casa de banho! LOOOL

Isabel disse...

So queria reportar a avaria do vosso ipod! Queria eu ouvir umas musiquitas que chegassem ao coração e quem melhor que os afilhados??!!! E deparei-me com uma avaria (mecânica, quem sabe) do ipod! Mandem lá pra oficina!

Bjs