quarta-feira, julho 11, 2007

Novo Magister e Novo Invictu - 21 de Junho

O novo Magister - Songotonus Tecnicus
O novo Invictu - Filipinus Esforsatis

Na noite de 21 para 22 de Junho, o Grupo de Serenatas do ISEP - Invictus Trovadorum, juntou-se no Restaurante Santo António para mais um jantar onde estiveram presentes muitos Invictus, Pirilampos e Gambuzinos! Nesta mesma noite houve lugar a uma praxe onde se decidiram algumas coisas importantes para o Grupo.
Todos os Gambuzinos até então, passaram a Pirilampos, e apenas um Pirilampo passou a Invictu, de seu nome Filipinus Esforsatis!
Nesta mesma noite os Invictus presentes elegeram o novo MAGISTER - Tony!
Desejamos muito boa sorte ao novo Magister, onde terá pela frente muito trabalho, muitas horas sem dormir e...muita paciência para aturar os mais novatos!!! Ao novo Invictu, que continue a demonstrar o mesmo empenho e dedicação que tem demonstrado.

Saudações Académicas

Invictus Trovadorum

10 comentários:

Isabel disse...

Muitos parabéns ao magister eleito. Espero que tenha a força suficiente para tornar os Invictus num Grupo de Serenatas cada vez melhor!

Parabéns também ao nosso pituxo. Porta-te bem e honra a posição a que ascendeste! (Esta agora foi bonita, diz la)

Saudações Académicas

Caretus Empenhatus Instrumentatis

Anónimo disse...

bem...era só pa dar mais uma vez os PARABÉNS a estes dois elementos do grupo...só que desta feita de modo formal...para que fique registado... ;)

Boa Sorte a ambos...

Saudadaçoes mais empolgadas ficam no "Underground das Curtes" e surgem de forma muito mais precoce... hehe :p

Aquele abraço... Poppers

Anónimo disse...

Grande Noite. Pena ter sido tão curta... Espero que as madrinhas tenham recebido o postal de S. João. A não ser que houvesse censura... AhAhAh. Uma noite de muitas mais (1001). Uma Noite MEMORÁVEL.

Anónimo disse...

Quero desde já felicitar o novo magister pela nomeação e desejar lhe as maiores felicdades. A meu ver foi uma escolha acertada! LOLLL
Muito trabalho te espera pela frente (como te já ouvi dizer, isto ou vai ou racha....
Parabéns ao xiclas agora Filipinus Esforsatis, k kontinue o bom trabalho desenvolvido até ao momento.
Boa sorte e k Deus Baco vos ilumine LOL
amén

Abraço por trás loll Oura

Anónimo disse...

Muitos Parabéns ao novo magister, estou certa que irá melhorar ainda mais este belissimo grupo q sao os invictus!E agora e em mt especial, Muitos Muitos Parabéns ao meu pituxo!Não há melhor nome que o teu de invictu que mostre toda a tua dedicação e empenho a este grupo!Desejo que continues com o excelente trabalho que tens feito ate aqui sempre com essa tua força e alegria! beijinhos

Jamaicus Pandeiretus disse...

A Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa (TFUFP) deseja as maiores felicidades ao novo Magister e muita paciência para levar este grupo em frente. Não desistam agora que "re"começaram!!!
A Magister da TFUFP
Jamaicus Pandeiretus Retomus

dennis disse...

Já nao bastava o Zé CAOcrodilo ter sido Magister (ainda nao afinaste o bandolim), agora o Toni. Meu Deus o que se irá seguir.

A quem eu devo "comer" o rabinho, para receber uma serenata?

Beijinhos do "Dennis"

Isabel disse...

Teias de aranha que isto já tem!!!

Anónimo disse...

Então...isto está a precisar de andamento. Ó filipinus, isto não é só partir pedra...Há que actualizar isto que já está na hora.

Ensaios segundas e quartas IPP 21.30.

Abraço.

Anónimo disse...

Olha o Tone Flash é Magister... Parabéns e Boa sorte ;p (Sei o que custa!)

Beijocas grandes