quarta-feira, dezembro 26, 2007

Almoço de Natal do IPP - 19 Dezembro

No passado dia 19 de Dezembro, o Grupo de Serenatas do ISEP - Invictus Trovadorum a convite do Instituto Politécnico do Porto esteve presente no Almoço de Natal do mesmo. Sendo de enaltecer mais uma vez o apoio incondicional que o Instituto Politécnico do Porto tem dado aos Grupos Académicos, desejamos a todos um Óptimo e Santo Natal e um 2008 que traga tudo aquilo que este ano de 2007 não foi capaz de proprocionar.
Um Muito Obrigado mais uma vez pelo convite e pelo fantástico calor humano presente!!!
Saudações Académicas
Filipinus Esforsatis
(Invictus Trovadorum)

4 comentários:

Isabel disse...

Pois pois... esse almoço oh oh ;) se as mosquinhas que la estiveram contassem.... ;)

Anónimo disse...

fiquei com a sensação enquanto a malta afinava...ou melhor tentava afinar... que circulavam por aquelas bandas material com valor de interesse para a nossa área... no entanto, aquando da actuação, verifiquei para enorme tristeza minha que haveria perdido a noção de onde tinha surgido e por se escapou, essa tao rica especie... :(( creio que o salão ficou relativamente mais pobre...enfim...

uma mera confissão... :P

eng poppers

Anónimo disse...

Muito bom este almoço. Bem recebidos (obrigado Pedro), bom ambiente....*****.
No fim tivemos lugar na mesa de honra e uma troca de impressões com o Eng. Vitor Santos e a Engª. Marina, culminando com um brinde académico.
O poppers (Monsieur le Ministre des Affaires Étrangères, está bem assim...se nãom estiver diz) ainda brilhou na viola a acompanhar uma fadista e os olhos castanhos...

Muito bom. A repetir.Viva o IPP.

Joaquim Lima disse...

Parceiruh subrescrevo aqui perante todos os nossos "ouvintes" LOL, que tb reparei em algumas,(muitas) possiveis CANDIDATAS a umas belas serenatas!!!
Aquele IPP tá recheado de "material" e do BOM :P
O "formiga" é que sabe... LOLLLLLLLLL
Temos que investigar melhor aquela área do IPP..... aquilo promete...
LOLLL

Abraço