sexta-feira, março 06, 2009

Sarau do IPP

Decorreu ontem, como anunciado aqui, o Sarau Cultural do IPP.
É sempre uma grande festa, que se prolonga pela noite dentro. E este ano não foi excepção.
E sem desprimor para os restantes membros, queria "dedicar" este post aos nossos membros "expatriados" por esse mundo fora. Os Invictus Filipe e Bessa, e o pirilampo Quim, que fizeram muita falta ontem e que, de resto, sabemos que eles desejavam ter estado também em palco. Por isso aqui ficam umas fotos e um video, uma forma breve de retratar aquilo que se passou ontem e de "matar saudades".

O roque e a amiga....





Obrigado ao Eng.º Vitor Santos e a toda a sua equipa, pelas palavras e por todo o apoio prestado.



Saudações Académicas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pic Productions presents... ahahaha

Um excelente movimento rotacional de 360º executado pelo nosso realizador, que ilustra o "caloroso :D" ambiente que envolve todo este evento...

Vá para fora cá dentro... porque existem muitas "coisas bonitas" e muitos lugares bonitos no nosso Universo IPP... heheeh

Portanto o conselho que a edição de hoje do nosso programa "Ir é o Melhor Remédio" será convidá-lo a espreitar um bocadinho do que o IPP nos pode oferecer...e olhe que a visita não ficará nada dispendiosa...

Um forte abraço à malta que se encontra fora do território nacional e a ti cabeças também: D

Grande Bessa ontem os temas do Rei Tony Carreira, ficaram em falta… eheheh elas queriam tanto ouvir essas coisas :p

Abraço a todos,

Rui Silva

Filipe Nunes disse...

Muitas são as saudades que tenho destas coisas, de estar entre vocês, de bebermos umas bjecas todos juntos, destas noites de farra... como sabem o trabalho não permite que esteja presente, mas tenho estado atento aqui pelo blog a tudo o que se tem passado connosco. Um muito obrigado pela dedicatória, não imaginam o bichinho que mexe cá dentro quando vejo estas coisas sem poder estar presente.
Tudo isto porque só tenho recordações fantásticas do tempo que pude estar presente...

Um grande e forte Abraço para todos sem excepção, aqui de terras Angolanas.

Filipinus Esforsatis

Joaquim Lima disse...

Xiii que saudades!!!
Agradeço terem-se lembrado do pirilampo Quim na dedicatória.
Maltinha, tais cá dentro…

Mexe sempre cá dentro ver as fotos e ficar com aquele ar nostálgico dentro de mim pensado mas que raio faço eu tão longe de casa?!?!?!
Mas o que tem que ser, tem que ser. E o tem que ser tem muita força.

Aproveito para mandar um grande abraço aos verdadeiros expatriados do grupo (Filipe e ao Bessa). Eu sou apenas (muito) deslocado.

Já agora aproveito para informar que mudei de local de trabalho.
Deixei as “calientes” terras alentejanas e fui transferido para Vila Franca de Xira (terra dos alfacinhas saloios).
Pode ser que dê para dar um salto a um ou outro sarau/festival.

Claro que isso vai depender da disponibilidade no trabalho...

Forte abraço e muitas serenatas

Bequitas disse...

Não me lembro de me terem pedido autorização para publicar imagens minhas!!!! LOL