sexta-feira, junho 22, 2007

Um Dia Diferente - 10 Junho

No passado dia 10 de Junho, dia de Portugal, o Grupo de Serenatas do ISEP - Invictus Trovadorum, a convite do Invictu Mimi, fez-se deslocar à Freguesia de Figueiredo - Celeirós ( Braga ) a fim de participar numa festa organizada pela Associação de Solidariedade do Divino Salvador, aos idosos da Freguesia. Proporcionaram um dia diferente a estas gentes, que muitas vezes se sentem sozinhos e abandonados pelos familiares mais próximos.
Esta iniciativa teve o apoio do Clube Automóvel Clássico de Braga e da Junta de Freguesia de Figueiredo.
Foi com enorme gosto que estivemos presentes, onde mais iniciativas destas deveriam acontecer. Acabou por ser um domingo diferente de todos os outros, tanto para nós como para as pessoas presentes, onde acabámos por animar a festa.

É de louvar iniciativas destas a este nível.

A alegria de um sorriso...

Mais uma vez as Madrinhas estiveram presentes...Belinha só tu, porque será?!?!:)

O Bessa a encantar!

Nós...

Mais uma vez...nós!!!

É bonito ver...novas gerações!!!

Saudações Académicas a todos os presentes.

Invictus Trovadorum

7 comentários:

Isabel disse...

assim mto de repente escolheste a pior foto!!

A de cima esta mto boa! A minha maquina inda vai ser mascote dos Invictus ;)

O comentario que queria escrever desse dia segue qdo tiver mais tempo... sem censura :D

Anónimo disse...

pa terminar em beleza devia-mos ter ido a Mealhada...ehehe :p
anda-mos a vassilar...

ass...poppers

Anónimo disse...

Isto anda muito, mas muito desactualizado. Onde estão as fotos do AKI HÁ GATO, as fotos do "solestício de Verão" etc, etc, etc. Novo Maggister, novo Invictu. Há malta que precisa de um novo corte de cabelo...se calhar no próximo equinócio......HA HA HA

Anónimo disse...

Assim de repenten o que faz o "rodrigo" seja la quem for, a falar de camisetas personalizadas!!! olha k o negocio atem nem tá mau pensado!!!!
Tou aki a pensar num negocio, axo k vou virar praás camisinhas personalidadas ( com furo, sem furo, com sabor sem sabor e por ai........)
e em vez de darmos flores às doznelas dás camisinhas personalizadas.......... LOLLLLLLLLLLL
isso é que era....

LOLL hehehe

Isabel disse...

Este foi, sem duvida, um dia de muito luxo! Pena o tempo não convidar ou tb tinha ido um mergulhito na piscina da quinta onde tivemos um excelente almoço!!

já agora se o fotografo ler isto: o CD ainda nao chegou à minha caixa postal! PF envie com a maxima urgencia q estes meninos passam a vida a chatear-me ;)

Ja agora... nao havia foto melhor aqui da je? Foi logo com a lingua de fora... que bonito!!! Logo eu que nunca ponho a lingua de fora :P :P :P :P :P :P

Anónimo disse...

A foto da lingua pra fora foi o retrato ideal oh castiça!
tu es uma betoneira impressionante. ja tavas de lingua pra fora antes de chegar a travessa!
E kd xegou a travessa da comida ui........
jovens deste pequeno pais a beira mar plantado, façam um favor a voces mesmos nunca comam a beira da belinha. ela limpa tudo.
e no final ai sim tive msmo k m xatear e dizer: "BELINHA JA XEGA..."
Nesse momento tivemos k tirar a travessa senao ia comer akele mollho todo!!! impressionante..... conseguesses ser pior k o bessa,....
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Isabel disse...

LOL ao quadrado......