terça-feira, julho 10, 2007

Feira de Orientação Vocacional da Maia - 15 de Junho

No passado dia 15 de Junho, a convite do Instituto Politécnico do Porto, o Grupo de Serenatas do ISEP - Invictus Trovadorum esteve presente na Feira de Orientação Vocacional da Maia ( Fórum Novas Oportunidades ) de forma a promover a imagem do Insituto Politécnico do Porto, Instituto Superior de Engenharia do Porto e do nosso Grupo, aos demais presentes no local. Foi uma forma de mostrar e enaltecer também a música e a tradição Portuguesa...as Serenatas.
Estaremos sempre de braços abertos para receber convites deste género, e sempre que possível estaremos presente.


Saudações Académicas ao IPP pela iniciativa

Invictus Trovadorum

4 comentários:

Isabel disse...

Não vi... tive pena mas o estacionamento no centro da Maia é algo em vias de extinção. Mas ainda nos cruzamos. Pena terem o jantar senão tinham acompanhado as madrinhas na chibinha e todas as outras :)

Bjs

Anónimo disse...

Fizemos parar a rua... Fecharam o trânsito e tudo. Tivemos uma plateia fantástica...até tinhamos malta da Air force a aplaudir. Muito bom.

Anónimo disse...

Oh belinha não me venhas com tretas chegasses mais cedo! Isso do estacionamento é desculpa, se kizesses mesmo ver os afilhados a actuar tinhas chegado mais cedo!! Ah pois é...
E dp vens pro blog dizer que há censura e tal e..... e coiso!
O 25 de Abril ja foi às uns anitos oh castiça!!! LOLLLL
Não me digas que ainda não chegou a S. Mamede LOLLLL
Enfim, olha só te digo isto: n tenho moedas pra te dar !

Beijinhos

Isabel disse...

oh meu caramelo para ser madrinha tenho que executar as minhas funcoes certo? Ninguem abandona o barco antes da actuaçao :P uma vez juntas, sempre juntas :D